Especialização em Triatlo de Longa Distância irá decorrer em Madrid, fim de semana de 23 a 25 de novembro.

A Federação de Triatlo de Portugal, procurando desenvolver o conhecimento cientifico aplicado aos processos de treino, irá financiar a formação de três treinadores na especialização em Triatlo de Longa Distância da FETRI.

O curso decorrerá na Universidade Europeia de Madrid (Campus de Villaviciosa de Odon), desde as 15h30 de 23/11 até às 14h de 25/11.
A FTP oferecerá a inscrição no curso e cederá uma carrinha de transporte. As despesas de alimentação, alojamento, combustíveis e portagens serão a cargo dos formandos.

Conscientes do grande interesse numa destas três vagas, a FTP propõe os seguintes critérios de seriação:

1. Treinadores de atletas com estatuto de Alto Rendimento;
  2. Treinadores de atletas das Seleções Nacionais;
  3. Treinadores com grau de TPTD mais elevado;
  4. Treinadores filiados na Federação de Triatlo de Portugal;
  5. Ordem de receção de candidaturas.

Em caso de interesse, os treinadores devem manifestar a sua intenção de participação até dia 22/10 para manuel.alves@federacao-triatlo.pt