Vai disputar-se, este fim de semana, mais uma prova relevante do Triatlo Nacional. Trata-se da segunda edição do Triatlo do Sabugal. Durante dois dias, irão realizar-se várias provas, dos mais variados escalões, com especial destaque para a prova de distância olímpica, pontuável para o Campeonato Nacional de Clubes.
O sector feminino será o primeiro a apresentar-se na competição, no sábado, às 14h30, dez minutos depois inicia-se a prova do sector masculino.
No domingo, realce, igualmente, para a Prova Aberta e da prova de Estafetas pontuável para o Campeonato Nacional de Clubes. Ambas as provas que irão disputar-se no segundo dia de competição serão percorridas na distância SuperSprint. Existem alterações nos percursos que serão afixadas no Secretariado.
Na prova aberta, os atletas juvenis só podem levar andamentos livres, enquanto que na prova de estafetas os andamentos serão controlados.
O II Triatlo do Sabugal é uma organização conjunta da Câmara Municipal do Sabugal e da Federação de Triatlo de Portugal.

Consulte o regulamento.