José Massuça é o primeiro triatleta nacional a testar os limites mentais e atléticos na desafiante competição do EPIC5. O evento que tem lugar no Hawai leva todos os concorrentes a completar um triatlo na distância Ironman por dia, durante cinco dias, numa ilha diferente em cada um dos dias de competição.

A exigência imposta aos atletas presentes neste evento leva a organização a limitar as inscrições a apenas dez atletas. Nesse sentido, é avaliada a condição física dos potenciais participantes que são convidados a, eventualmente, juntarem-se ao exclusivo lote de vinte e um atletas que, até hoje, completaram o desafio.

José Massuça entrou em prova no dia 05 de Setembro na ilha de Kauai e visitará as ilhas de Oahu, Molokai e Maui antes de terminar a competição em Kona, local emblemático para a modalidade.

Desejamos boa sorte ao nosso atleta e que represente o nome de Portugal da melhor forma, dignificando-o através da primeira participação lusa na competição.

Esta “aventura” pode ser acompanhada através do site josemassuca.com