Nova aposta dos Jogos Santa Casa no desporto nacional

Lisboa, 20 de setembro de 2018

Os Jogos Santa Casa – marca patrocinadora de mais de 15 federações desportivas, do Comité Paralímpico de Portugal e parceira do programa de responsabilidade social do Comité Olímpico de Portugal – incluem, a partir de dia 20 de setembro, a Federação de Triatlo de Portugal no seu “palmarés”.

Este patrocínio dos Jogos Santa Casa visa contribuir para a promoção do triatlo federado e amador, especificamente criando condições de primazia para triatletas de alto rendimento. Simultaneamente, a Federação de Triatlo de Portugal passa a contar com um apoio adicional para a prossecução do seu objetivo de organização de eventos e provas de excelência que marquem a diferença no calendário nacional e que consigam promover o desenvolvimento da modalidade.

Pretende-se com esta parceria firmada com a Federação de Triatlo de Portugal construir um projeto de patrocínio útil, realizando ações proficientes que beneficiem os filiados nesta entidade desportiva, utentes da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e sociedade civil em geral.

A marca Jogos Santa Casa reforça assim a sua estratégia de patrocínios, assente no apoio ao desporto nacional.