A Federação de Triatlo de Portugal celebra parceria com a Prozis com vantagens para os triatletas.

É com satisfação que anunciamos a parceria celebrada entre a Federação de Triatlo de Portugal e a Prozis, uma referência europeia na suplementação desportiva e alimentação funcional das seleções nacionais. Os produtos da Prozis são testados e certificados, o que garante elevados padrões de qualidade e confiança.

Esta parceria irá trazer mais valias a todos os triatletas licenciados tanto em prova como nos treinos, nomeadamente:

Um vale de 10€ de desconto individual em produtos para todos os atletas licenciados (e àqueles que se vierem a licenciar). Para usufruir deste vale, depois de te licenciares vai ao site da Prozis, regista-te no site com os mesmos dados da ficha de licenciamento e beneficia diretamente do desconto.

Disponibilização de produtos Prozis nas competições que ajudarão na performance e na recuperação pós prova;

Para além de beneficiar individualmente os atletas, esta parceria entre a FTP e a Prozis irá proporcionar a todos os clubes filiados o acesso ao programa de parcerias ProTeams, que foi pensado exclusivamente para equipas e organizações desportivas, com excelentes vantagens para todos.

Para obter mais informações e condições de acesso ao ProTeams da Prozis visita o site aqui

Para te licenciares e usufruíres destes benefícios, segue estes 4 passos:

1 – Para ser um atleta licenciado na Federação de Triatlo de Portugal regista-te na nossa plataforma de licenciamentos/inscrições aqui:

2 – Após o registo, e através do menu ‘Conta Licenciamentos’, adiciona ao carrinho tanto a ‘Licença’ como o ‘Seguro’ e valida a encomenda através do seu carrinho de compras (presente no menu com a designação ´Carrinho’).

3 – O pagamento poderá ser feito através de Referência MB ou Transferência Bancária, sendo que no caso desta última terá de enviar o comprovativo para a Federação de Triatlo de Portugal para este email

4- Para finalizar o processo de licenciamento, envia em formato papel um exame médico desportivo válido para Alameda do Sabugueiro, 1B – 2760-128 Caxias.

Poderás consultar aqui os benefícios dos atletas licenciados ou saber como preencher corretamente o exame médico-desportivo