O próximo fim de semana será marcado pela disputa da Taça da Europa de Triatlo em Alanya, Turquia. A competição de Elites percorrerá as belas praias e zona marginal da cidade mediterrânica num percurso que totalizará 1,5km de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida.

A comitiva lusa será representada por Filipe Azevedo e Liliana Alexandre. Os dois triatletas portugueses competirão com objectivo de conquistar pontos para o ranking internacional e procurarão representar o seu país ao mais alto nível.  Em competição espera-se que estejam presentes alguns nomes reconhecidos no panorama internacional e, sendo uma etapa da Taça da Europa, o nível competitivo será elevado.

Liliana Alexandre será a primeira a competir, iniciando a sua participação já no próximo sábado, dia 15. Filipe Azevedo competirá domingo, dia 16. Confiamos nas capacidades dos nossos atletas e acreditamos que darão o seu melhor por Portugal.