A época do Triatlo Nacional está a chegar ao fim. Marcada de histórias, momentos e protagonistas, chega a esperada hora de celebrar os grandes campeões nacionais de 2017.

Este ano decidimos aproveitar o momento festivo para homenagear não só quem subiu ao lugar mais alto dos pódios nacionais como, também, aqueles que têm marcado a diferença na nossa modalidade. Nesse sentido, irão existir dois momentos distintos que assinalarão o encerrar da época de 2017: a Festa do Triatlo e a Gala “Fé” no Triatlo.

Durante a tarde de sábado, dia 2 de Dezembro, a Festa do Triatlo irá celebrar os campeões por Escalão e Grupo de Idade, dos vários campeonatos do calendário desportivo 2017, bem como os Campeões Nacionais de Iniciados e Clubes Jovens, e preencherá o Pavilhão dos Desportos de Sines com a energia e paixão que marcam a família do Triatlo Nacional.

À noite, a partir das 19h00, terá lugar a Gala “Fé” no Triatlo onde clubes, homenageados e demais entidades serão convidados para um Jantar onde serão celebrados os Campeões Nacionais Individuais e Coletivos de 2017. Esta Gala, inspirada no David Vaz e na sua enorme paixão pelo Triatlo, pretende homenagear as personalidades que mais se destacaram na modalidade no ano de 2017, nomeadamente Treinador do ano, Organizador do ano, Espírito Desportivo, Atleta do ano e Personalidade do ano, Prémio Carreira, além de outras homenagens.

Sendo esta uma grande oportunidade para homenagear os que mais se destacaram no presente ano e de, mais uma vez, fazer parte da nossa intrínseca família de amantes da modalidade, esperamos encontrar em Sines o maior número possível de clubes, atletas, espectadores e demais entidades que tornaram possível a época de 2017.

Detalhes do Evento:

Festa do Triatlo
Local: Pavilhão dos Desportos de Sines
Hora: 14:30 às 18:00
Entrada: Livre

Gala “Fé” no Triatlo
Local: Centro de Artes de Sines
Hora: 19:00 às 23:00 (Inclui jantar)
Entrada: Por convite.