Triatlo Jovem de Évora – Estafetas

Julho, 2018

14jul(jul 14)9:0015(jul 15)13:00Triatlo Jovem de Évora - EstafetasTipo de Evento:Camp. Nac. Jovem Estafetas

Detalhes do Evento

O Triatlo Jovem de Évora terá lugar na manhã de domingo dia 15 de Julho nas Piscinas Municipais de Évora e será disputada em formato de estafetas de 3 atletas sendo a última etapa do Campeonato Nacional Jovem de Clubes de 2018.

Na tarde do dia anterior estão previstas vária atividades para todos conforme programa abaixo.

Regulamento_Triatlo_Jovem_Evora_3

Percursos_Triatlo_de_Évora_2018_1_Agrup

Percursos_Triatlo_de_Évora_2018_2º_Agrup 2

Lista Inscritos Camp. Nac. Jovem Estafetas

Procedimento de inscrição:

Deverá ser preenchido o formulário abaixo, e enviado para inscricoes@federacao-triatlo.pt, até ao dia 09 de Julho.

Ficha-de-Inscrição-CNJovem-Estafetas 2

As equipas terão de ser compostas por atletas do mesmo género ou mistas.

A composição da equipa e a ordem de competição dos atletas será determinada pelo clube no acto da inscrição.

A inscrição, a troca na ordem de competição ou a substituição de atletas poderão ser efetuadas por email (inscricoes@federacao-triatlo.pt) até às 24h00 do dia 11 de Julho.

Depois desta data, a composição e ordem da equipa não poderão ser alteradas, o que, a verificar-se, implica a desclassificação da equipa.

14 (Sábado) 9:00 - 15 (Domingo) 13:00

Go to Top