Aquatlo de Vila Nova da Barquinha 2018

Abril, 2018

21abrallday22alldayAquatlo de Vila Nova da Barquinha 2018Vila Nova da BarquinhaTipo de Evento:Camp. Nac.,Camp. Nac. - Estafetas,Camp. Nac. Clubes Aquatlo,Camp. Nac. de Cadetes,Camp. Nac. de Juniores,Camp. Nac. Individual Aquatlo,Prova Aberta

Regulamento II Aquatlo de Vila Nova da Barquinha 2018

Percursos II Aquatlo Vila Nova Barquinha 2018

Procedimento de inscrição para CNC Estafetas:

Cada clube deverá inscrever via plataforma todos os atletas que deseja que participem na prova de Estafetas.

O valor de inscrição por equipa é de 30€, pelo que será cobrado por cada atleta 10€ pela presente plataforma.

Posteriormente, terá de ser preenchido o formulário em baixo, e enviado para inscricoes@federacao-triatlo.pt, até ao dia 16 de Abril.

Ficha de Inscrição CNC Estafetas (3 elementos)

Só serão aceites inscrições de equipas que componham a estafeta completa, mesmo que a inscrição repartida do atleta individualmente tenha sido feita e paga sem este estar associado a uma equipa completa.

Lista Inscritos Campeonato Nacional Clubes Estafetas

Lista Inscritos Campeonato Nacional Individual

Lista Inscritos Campeonato Nacional Paratriatlo

Lista Inscritos Prova Aberta