Agendado para o próximo dia 21 de Fevereiro, o Campeonato Nacional Jovem deslocar-se-á para a Chamusca onde procurará a disputa da sua segunda etapa. O Duatlo do Semideiro será um evento organizado conjuntamente pela Câmara Municipal da Chamusca e Federação de Triatlo de Portugal, com apoio do Centro Cultural do Semideiro e Núcleo Sportinguista Concelho da Golegã.

Depois da primeira etapa do CN Jovem, onde o Sport Lisboa e Benfica saiu vitorioso entre os clubes participantes, surge uma nova oportunidade para alinhar os esforços de equipa e procurar preciosos pontos. O Alhandra Sporting Club e o Clube de Natação de Torres Novas surgem imediatamente em segundo e terceiro lugar, respectivamente, e representam possíveis novos líderes já na próxima etapa. Sendo ainda uma fase muito inicial no campeonato e que ainda não deixa a possibilidade de tirar qualquer conclusão acerca dos vencedores finais.

Nesta etapa, onde também se realizará uma Prova Aberta destinada a todos os interessados e amantes da modalidade, os percursos não apresentam quaisquer dificuldades técnicas e serão corridos essencialmente em piso plano.

Esperamos encontrar na Chamusca uma manhã preenchida de competitividade, espírito de equipa e de jovens talentos.

Regulamento