A 18ª edição do Triatlo de Oeiras é uma organização da Câmara Municipal de Oeiras e da Federação de Triatlo de Portugal. O evento será composto por duas competições distintas e terá lugar no próximo dia 19 de junho, domingo. Nesse sentido será disputada uma prova na distância Sprint, designada Hotel Real Oeiras Sprint, a contar para a Taça de Portugal de Triatlo, e outra na distância Super-Sprint, denominada Sport Life Trichallenge (Prova Aberta).

Com o objetivo de esclarecer dúvidas e partilhar informação pertinente acerca do evento disponibilizamos o site da prova (link). Neste sitio será possível não só prestar esclarecimentos acerca deste evento como, aos interessados em participar, será disponibilizada informação acerca dos treinos de preparação para Triatlo.

Esperamos que a informação disponibilizada seja útil e aguardamos a presença de todos num dos mais míticos eventos do Triatlo Nacional.