A última prova do ano, marcada para o próximo dia 29 de Novembro em Vilamoura, será, certamente, uma das mais antecipadas e disputadas da época. Desta forma, será o Campeonato Nacional Individual de Triatlo Longo que encerrará o calendário competitivo Nacional de 2015, numa prova organizada pela Câmara Municipal de Loulé e pela Federação de Triatlo de Portugal.

Ao longo da presente época assistimos diversos atletas nacionais protagonizarem momentos de relevância no que toca ao Triatlo Longo. Tivemos diferentes vencedores em praticamente todos os triatlos disputados em solo Nacional. Assistimos a vitórias de Bruno Pais, Pedro Palma, Miguel Furtado, Vanessa Pereira e Filipa Oliveira em provas do CN de Clubes de Triatlo Longo. Sergio Marques alcançou o 3º lugar no Campeonato da Europa de Longa Distância. José Estrangeiro assumiu-se como um dos melhores triatletas de longa distância no panorama Nacional e internacional com as vitórias em Guadalajara e no Ironman Pure Triathlon. Entre tantos outros triatletas nacionais que contribuíram para que o cenário competitivo do Triatlo Longo se mantivesse ao melhor nível.

Chega, agora, a oportunidade de cada um comprovar o seu lugar no panorama Nacional do Triatlo Longo. Espera-se que todos estes valores da nossa realidade competitiva venham disputar a última prova da época e que a família do Triatlo Longo Nacional se una, mais uma vez, pela paixão à modalidade.

Horários:

Sexta:

16:30 às 23:00 – Expo

17:00 às 22:00 – Secretariado

20:30 – Corrida às sextas-feiras

Sábado:

9:00 às 22:00 – Expo

9:00 às 12:00 – Secretariado

10:00 às 12:00 – Treino de natação

15:00 às 22:00 – Secretariado

18:30 às 19:30 – Briefing, no Hotel Tivoli

20:00 – Pasta Party, no Hotel Tivoli