O protocolo de parceria entre a FTP e a Velo Fit System pretende oferecer aos atletas das Selecções Nacionais, Projectos Olímpicos e demais atletas associados um estudo que resulte numa melhor postura sobre a bicicleta, maximizando eficiência e performance e evitando desconforto e lesões.

A Velo Fit System faz uso do mais avançado sistema de Bike Fit disponível: o Retül System. Este sistema incorpora uma tecnologia de captura de movimento a tridimensional e uma ferramenta de digitalização milimétrica que o tornam na mais precisa solução de Bike Fit dinâmico.

Com o protocolo agora em vigor os atletas licenciados na FTP beneficiam de um desconto nas consultas. Para mais informações e marcações devem dirigir um e-mail ao responsável técnico  António Facão.

A doutorpé é uma Clínica de Podologia e Médica Especializada que, ao abrigo do protocolo com a FTP, disponibilizaconsultas aos triatletas que integram o Projecto Olímpico e os Centros de Alto Rendimento do Jamor. Para todos os atletas licenciados na FTP, devidamente identificados como tal, há um desconto de 20% nas consultas de podologia.

Para saber mais sobre a Clínica Doutorpé visite o seu sítio na internet e no Facebook.

A Akileine Sports oferece uma vasta gama de produtos para o cuidado dos pés dos atletas, sobretudo os das longas distâncias. Pensando nisso foi celebrado um protocolo entre a Akileine Sports e a FTP que resultará na oferta do serviço de podologia nas provas de longa distância do Campeonato Nacional de Longa Distância e ainda na oferta de um pack de produtos a atletas licenciados na FTP.