No âmbito do programa de desenvolvimento regional em linha com o programa de atividades proposto e aprovado em Assembleia Geral, a Federação de Triatlo de Portugal vem através deste processo anunciar que se encontram abertas candidaturas para delegados regionais das regiões Grande Porto e Alentejo/Algarve.

Acreditamos que será possível através deste processo chegar e estar mais perto de potenciais atletas, atletas, e escolas de forma a dinamizar a modalidade nas regiões em causa criando um dinamismo em linha com o potencial de crescimento da mesma.

Pretendemos chegar ainda mais longe criando plataformas de desenvolvimento desportivo a outro níveis, nomeadamente o de formação.

A todos os que se enquadrem dentro do perfil anunciado e que pretendam colaborar no desenvolvimento da modalidade de forma ativa, convidamos desde já ao envio da candidatura até ao próximo dia 15 de Março.

Perfil pretendido:

Conhecimento da modalidade
Residência nas zonas geográficas pretendidas
Pro-atividade
Conhecimento do desporto escolar da área geográfica
Capacidade e conhecimento de organização de eventos desportivos
Serão valorizadas as candidaturas de licenciados em educação física e desporto

As candidaturas devem ser enviadas para secretaria@federacao-triatlo.pt até ao dia 15 de Março de 2015.