A Federação de Triatlo de Portugal e a Upstream lamentam ter de informar do cancelamento da edição deste ano da iniciativa conjunta Triathlon Tour Try Portugal.

Contudo, considerando as expectativas criadas pelos aderentes ao Circuito, e acreditando na importância deste tipo de provas no desenvolvimento do triatlo nacional, a Federação de Triatlo de Portugal lança o Circuito “Desafio Interior”.

Este Circuito alternativo inclui as provas pertencentes ao anterior  “Triathlon Tour Try Portugal” e apresenta o mesmo tipo de incentivos e condições de participação, podendo os atletas consultar as respectivas condições no Regulamento.

Não perca esta oportunidade de desfrutar do melhor que o interior do país tem para oferecer, praticando a modalidade que o apaixona!