O VII Triathlon Azores Airlines é um evento que será constituído por provas de diversas modalidades e distâncias e que terá como principal acontecimento a disputa da derradeira etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo Longo. Realizado nos dias 5 e 6 de Novembro o evento é uma organização conjunta da Associação Portas do Mar, do Clube Açoriano de Todo o Terreno e Turismo e da Federação de Triatlo de Portugal, com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada e do Governo dos Açores.

O CN de Clubes de Triatlo Longo será disputado num total de 1,9km de natação, 84km de ciclismo e 21km de corrida com a paisagem açoriana como pano de fundo da competição.

Com o objectivo de juntar o maior número de triatletas possível e de apresentar um conjunto de condições que permita agendar a participação com a maior brevidade apresentamos um conjunto de pacotes promocionais. As condições serão disponibilizadas para atletas e acompanhantes.

PACOTE 3 NOITES – 230€* Inclui viagem (sujeita a disponibilidade dos voos e inclui 23kg de bagagem e transporte de bicicleta) e estadia em hotel em quarto duplo (partilhado com outro atleta)

PACOTE 2 NOITES – 210€* Inclui viagem (sujeita a disponibilidade dos voos e inclui 23kg de bagagem e transporte de bicicleta) e estadia em hotel em quarto duplo (partilhado com outro atleta)

PACOTE 1 NOITE – 190€* Inclui viagem (sujeita a disponibilidade dos voos e inclui 23kg de bagagem e transporte de bicicleta) e estadia em hotel em quarto duplo (partilhado com outro atleta)

*a pagar ao Clube Açoriano de Todo o Terreno e Turismo por transferência para o NIB 0038 0000 3168603130159, cujo comprovativo deverá ser enviado por email para associacaoportasdomar@gmail.com

INFORMAÇÕES EXTRA

(pedidos feitos à Associação Portas do Mar através do email associacaoportasdomar@gmail.com)

1.VIAGEM (sujeito a disponibilidade dos voos e incluí 23kg de bagagem e transporte de bicicleta)

A. LISBOA – PONTA DELGADA – LISBOA

• LIS/PDL a 4 de novembro, 6.ª feira, voos: 12h30/13h45 e 19h00/20h15
  • LIS/PDL a 5 de novembro, sábado, voo: 06h30/7h45
  • PDL/LIS a 6 de novembro, domingo, voo: 21h05/00h10
  • PDL/LIS a 7 de novembro, 2.ª feira, voos: 08h25/11h35, 11h35/14h50 e 19h10/22h15

B. PORTO – PONTA DELGADA – PORTO

• OPO/PDL a 4 de novembro, 6.ª feira, voo: 22h00/23h20
  • PDL/OPO a 7 de novembro, 2.ª feira, voo: 8h35/11h45

C. FUNCHAL – PONTA DELGADA – FUNCHAL

• FNC/PDL a 2 de novembro, 4.ª feira, voo: 17h05/18h10
  • PDL/FNC a 8 de novembro, 2.ª feira, voo: 09h35/12h35

2. PASTA PARTY – A realizar-se no dia 6 de novembro de 2016, no Pavilhão do Mar, onde serão entregues os prémios de participação e classificação.

3. REFEIÇÕES NO RESTAURANTE YACHT CLUB – Portas do Mar Almoço e/ou Jantar – Prato do dia (peixe ou carne) + 1 bebida + 1 café.

4. RENT-A-CAR MICAUTO – Avenida Infante D. Henrique (em frente às Portas do Mar) Aluguer de automóvel económico/citadino com Kms ilimitados, seguro de terceiros, entrega e recolha gratuita no Hotel Gaivota ou no Aeroporto e IVA.