ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Exmos. Clubes associados e delegados eleitos na qualidade de representantes de Treinadores, Árbitros, Praticantes no Regime de Alto Rendimento e Praticantes licenciados,

Nos termos dos Artºs 17 e 19º dos Estatutos, está convocada a Assembleia Geral Ordinária da Federação de Triatlo de Portugal, para o dia 29 de Janeiro de 2017, pelas 13:30 horas e com uma duração máxima de duas horas, no Auditório do Museu do Neo-Realismo, Rua Alves Redol, nº 45, 2600 VILA FRANCA DE XIRA, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Leitura e aprovação da ata da AG realizada em 18 de Março de 2016;
  2. Apreciação e votação do Plano de Atividades e Orçamento para 2017;
  3. Outros assuntos de interesse da FTP.

Nos termos do Artº 19º, nº 3, se à hora marcada não estiverem presentes a maioria dos delegados com direito a voto, a Assembleia funcionará, em segunda convocação, meia hora depois, com qualquer número de delegados e com caráter deliberativo.

Os documentos de suporte à ordem de trabalhos serão enviados e publicados brevemente.

Informamos que, com o objetivo de se agilizar a tarefa de acreditação dos delegados dos clubes e associações regionais, recomenda-se que as nomeações e respectivas credenciais, efectuadas nos termos do Artº 14º dos Estatutos, sejam digitalizadas e remetidas por correio electrónico para a sede da Federação até às 15:00 horas do dia 27 de Janeiro. No próprio dia da Assembleia Geral só serão aceites os documentos originais em papel.

Convocatória Assembleia Geral Ordinária 29-01-2017

Proposta de Plano de Atividades e Orçamento para 2017 (20-01-2017|16:21)

Relatório e Parecer do Conselho Fiscal – PAO 2017 (26-01-2017|16:08)

Proposta de Vencimento do Presidente da Federação de Triatlo de Portugal (28-01-2017|22:42)