Estão abertas as inscrições para o Curso de Treinadores de Triatlo de Grau I. Promovido pela Federação de Triatlo de Portugal e pela Faculdade de Motricidade Humana, o curso tem como objectivo dar formação inicial a todos os que ambicionam fazer parte da promoção desportiva enquanto treinadores.

Com uma componente de formação geral leccionada em plataforma de e-learning, através do Moodle da FTP, e uma componente específica dada nas instalações da FMH, todos os formandos ficarão munidos de ferramentas que lhes permitirão iniciar o seu percurso enquanto treinadores de triatlo e contribuir de forma ativa para o crescimento de clubes e atletas. Os participantes deverão ter disponibilidade para atender presencialmente a aulas nos dias 11, 12, 13, 19 e 20 de Novembro e 3 e 4 de Dezembro.

As inscrições poderão ser efetuadas através deste link e serão reservadas a todos os interessados maiores de 18 anos e que apresentem nível de escolaridade igual ou superior à mínima obrigatória por lei. O preço de cada inscrição será de 200€ e o curso terá um limite de 50 inscritos (25 vagas para alunos FMH).

Data limite de inscrição até dia 4 de Novembro 2016.

Regulamento Curso Grau I

Cronograma