A Federação de Triatlo de Portugal abre as candidaturas ao 2º de Curso de Delgados Técnicos de Triatlo. O curso está destinado a todos os que se interessam por Triatlo e pretendem adquirir competências na organização de eventos desportivos, com especialização em provas de Triatlo. Sendo apenas limitado por escolaridade mínima equivalente ao 9º ano e idade igual ou superior a 18 anos.

Com inscrições limitadas a 25 participantes, a Formação terá lugar nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de Fevereiro em Caxias, sede da FTP. Terá uma duração de 33 horas e um custo total de 70€ (incluindo almoços).

Os interessados poderão fazer a sua inscrição através deste link até dia 07 de Fevereiro.

O pagamento deverá ser realizado através de transferência bancária (nib: 0035 0277 00010132130 60). E confirmado através do envio de comprovativo para diogo.custodio@federacao-triatlo.pt

Podem consultar aqui o Cronograma completo do Curso.